• Cambios en el aspecto y funcionamiento del foro. Ver detalles

Uma curiosidade sobre o cabelo de MJ (não é algo ofensivo)

Alguém sabe qual a marca ou empresa que fazia as perucas de Michael?

Há alguma informação disponível sobre quantas perucas ele tinha? Ele mesmo lavava as perucas ou mandava para algum lugar lavar? A maquiadora dele é quem comprava ou há fotos de Michael em alguma loja comprando modelos?

É uma curiosidade tola, mas eu particularmente gosto de saber este tipo de assunto (pq. Michael usava cílios, se ele tinha uma marca de maquiagem preferida ... estas coisas).

Há fãs que gostam de saber do processo criativo por detrás das músicas. Há fãs que compram músicas demos ou "inéditas" de outros fãs. Há fãs que viajam o mundo e ficam plantados em frente a casa do Michael para dar presentes. Enfim, tipos de fãs existem diversos.

Eu sou o tipo de fã que procura informações sobre a parte estética do Michael. Só isso.

Alguém sabe qual a marca ou empresa que fazia as perucas de Michael?

Há alguma informação disponível sobre quantas perucas ele tinha?

Hasta ahí,
entiendo/comprendo tus preguntas.

Tu siguiente pregunta me chocó, irritó, cabreó y........ no quiero hoy ganarme banéo directo por lo que desisto de seguir escribiendo.

Es mi opinión, expresada en el sub-foro "Opinión y Debate".

-

P.D.: Aunque el idioma portugués se pueda "intuir mejor" desde un punto de vista/lectura del idioma castellano, las reglas del Foro MJH deberían aplicarse a tod@s: ("se ruega escriban los posts en idioma castellano o utilicen un traductor enlinea.)

-

Eu não compreendo o motivo por você ter ficado cabreado (a), chocado (a), irritado (a) ...

São curiosidades tolas, fúteis, sem importância. Não denigrem a imagem de Michael.

Eu simplesmente perguntei se alguém sabe a marca das perucas de Michael e se ele cuidava sozinho do material ou a maquiadora se encarregava do serviço.

Se uma pessoa pode ter um perfume preferido, pq. não pode ter uma marca de maquiagem preferida?

Eu pesquisei na internet sobre as perucas e descobri a marca "WIG FRONT LACE". Sobre a maquiagem, descobri que Michael gostava dos produtos da empresa LANCÔME. É correta a informação?

Como a internet não é uma boa fonte de informações sobre MJ estou tentando buscar a informação num fórum de fãs. Aqui acredito que posso encontrar a informação correta.

Sobre o idioma, desculpe. Não sabia que havia a regra. Pensei em utilizar um tradutor, mas fiquei com receio de parecer caricato.

Atrás