Desculpem mas vou escrever em Português.
Acabo de ler coisas neste forum que me perturbaram imenso.
Sinto-me desiludido que me acusem de egocêntrico e insunuam que sou oportunista.
Há dois dias que me propus a produzir um tema e lancei o rapto para escreve-lo online partindo de uma ideia de janetjj. Foi o que fiz.
O tema estará disponivel em mp3 gratuito pela internet.
Propus um suporte (CD) de edição limitada para tactear algo fisico. Algo que se possa tocar e ver.
Que fique bem claro que eu não estou a vender nada por 800 Euros. Produzir um tema envolve custos. Há estúdios que se cobram de 50 Euros por hora sem contar com engenheiro de som, produtor ou assistente.
Chamaram me EGOcêntrico.
Gastei mais de 80.000 Euros no meu estúdio desde 1998.
Se me acusam de querer promocionar o meu projecto eu assumo. Sim é verdade. Tenho que rentabilizar o meu estúdio. Não quero deitar a perder o meu investimento.
Pelo menos crio algo ORIGINAL e com alma. Não me dedico a vender cópias de DVD's de concertos e programas televisos do Michael. A esses que moderam o forum vocês não apontam o dedo.
Na vida temos que optar por oportunidades. E esta é uma oportunidade para que possa promocionar o meu trabalho. Luto muito porque houve um dia em que sonhei ser artista como Michael Jackson.
Eu respeito todas as ideias. E opino sobre essas ideias como qualquer um de vocês o faz. Curioso é que me apontem o dedo. Opinei sobre um tema que esta no site clubmj.com. Ao autor desse tema ninguém o acusa de EGOcêntrico porquê? A julgar pela letra do tem, já que melodia não tem, essa sim é egocêntrica e ridicula.
Sinto-me muito desgostoso com as opinões que proliferam neste Forum sobre a minha pessoa.
Sinto me muito triste com algumas pessoas que vagueiam neste forum.
Michael Jackson é EGOCÊNTRICO.
Estou muito doente. Já vou na quarta semana com um inicio de pneumonia mal curada. Foi duro produzir a maquete.
Vou continuar a produzir o tema até ao final. Com ou sem a vossa ajuda eu vou fazer a MINHA homenagem a Michael Jackson.
De hoje em diante vou cuidar mais da minha postura com o forum
www.mjhideout.com e jamais irei partilhar com vocês seja o que for.
Farei algumas alterações na minha 'firma' e no meu website
www.almabranca.com.
Não sou cínico e pretendo mostrar a todos os hideouters que sou EGOcêntrico tanto como eles julgam que sou.