Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Entiendo que el precio de Bad 25 ha resultado elevado para algunos, pero entiendo también que esta bueno tratar de ahorrar algo para futuros lanzamientos de Michael.
É preciso pensar no preço também. Eu ainda não compreendi pq. Bad 25 foi lançado com um preço tão estratosférico no Brasil. Resultado: não comprei!
Eu entendo que estamos num período de crise, que o mundo é capitalista, que os custos ... e blá, blá, blá...
Mas tudo no mundo tem que estar dentro de certos padrões de normalidade. Tudo bem que um produto seja mais caro que o outro por causa da marca, da qualidade, etc...etc...etc. Mas tudo tem um limite...
Lançar um cd com preço absurdamente caro não tem sentido. Querem ter um retorno máximo, usando a saudade dos fãs pelo Michael.
Por isso vale a regra:
Preço alto sem motivo, sem explicação = download!
:novale:
Yo hace unos días me compre la versión normal de Bad 25 por 8,95€, pero en su día me compre la edición deluxe (la caja) por unos 35€...Grasso error...:sacabo:
Mas isso que você retrata é uma realidade brasileira, a sony/estate nesse caso não tem "culpa" direta do preço ser tão alto para os fãs brazucas, é um caso parecido com a compra de carros aqui no Brasil, o preço por um mesmo modelo que é vendido em outros países é o dobro, as vezes até o triplo aqui -se não fosse os custos com transporte de um pais para o outro e outros encargos haveria muito carro importado circulando nas estradas nacionais.
CD/DVD/jogos e etc são tão caros por conta da carga tributária e impostos, no caso da industria automobilística e de eletrodomésticos houve "movimentos" para aquecer a economia por parte do governo como a redução de IPI que resultou no redução de preços para consumidor final o que aconteceu e deu certo, mas bem, não houve nada parecido até então para indústria do entretenimento e seus consumidores, alguém pode citar o recente e já polemico bolsa cultura, mas isso é bem ridículo o bom mesmo seria uma politica para reduzir impostos e tributos, aumentar o poder de compra da gente sem "vales e bolsas" XD então no nosso caso fãs brasileiros consumidores de música nacional e internacional devemos reclamar do nosso governo é claro que a industria pudia fazer um lobby para que as coisas melhorassem, mas eles não se interessam, a gente tb tem que fazer nossa parte. No caso do BAD25 mesmo ainda está mais em conta importá-lo, tanto do site oficial quanto nos Amazons da vida